terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Carteira - 8 de Janeiro 2007

Boa tarde,

finalmente consigo actualizar a minha carteira que ainda apresenta resultados negativos que, face aos meus erros (já assumidos) e ao desenrolar dos mercados neste início de 2008, não são assim tão negros.

Entretanto, já não tenho Sonae SGPS que depois da cisão baixou até aos 1,57€ e o meu stop aos 1,65 livrou-me de prejuízos maiores.

Posto isto, aqui fica a minha performance:



Na prática, falhei a minha análise por um dia. O rebound que eu aguardava como reacção às quedas da última semana, só se deu hoje, depois do fecho positivo dos USA de ontem.
As compras que fiz na sexta-feira, se tivessem sido feitas ontem no fecho, davam-me uma média de 3% de lucro e tinham colocado a carteira a verde.
No entanto, como isto dos mercados não vive dos "ses", fico apenas com mais uma lição e um prejuízo de 4% para recuperar!

Cumps e Bons Negócios.

Nenhum comentário: