sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A Promise is a Promise...

Já o dizia o anúncio de seguros antigo e que sempre me ficou gravado na memória.

Mantenho assim a minha promessa de ontem e hoje às 8h30m, decidi dar o benefício da dúvida à J. Martins.

Coloquei finalmente um stop loss (mais um erro por confiar demais na tendência Up que a acção demonstrava) e agora vou aguardar serenamente com a certeza de que se o stop for activado me livrei de um problema, se pelo contrário for ao topo do canal fiz bem em não vender a 5,25€.
Analisei o risco benefício e cheguei a uma decisão que me agrada.

Quanto ao BCP permanece inalterada a minha estratégia até dia 15 de Janeiro.

Abraço, Bons Negócios e um agradecimento a todos os leitores pelo excelente número de visitas diárias que o blog tem vindo a registar.

Nenhum comentário: